Já ouviu falar da Coca-Cola Freestyle?

A Freestyle foi criada para estimular as vendas dos produtos da marca, após uma leve queda no ano passado. Através de uma interface touch-screen o usuário seleciona uma combinação de bebidas e a máquina libera os ingredientes misturados na hora. Porém, devido às características de cada bebida, as combinações são pré-setadas pelo sistema da máquina, não sendo possível uma mistura de suco de limão com Coca-Cola, por exemplo. São 100 combinações possíveis num total de 104 sabores disponíveis.

O design dos equipamentos foi feito sob encomenda pelos projetistas dos carros da Ferrari, dando um aspecto mais moderno ao produto. Outro aspecto interessante é que a máquina é conectada a internet, dessa forma a Coca-Cola recebe informações referentes a quantidade de ingredientes disponíveis, preferências dos consumidores e horários de utilização do serviço.

Confira melhor como funciona no vídeo abaixo:

Existem atualmente 69 equipamentos em fase de testes nos Estados Unidos. Quem sabe daqui um tempo a novidade apareça por aqui, seria ótimo. E você, o que achou?

Anúncios

Um Comentário

  1. Pingback: Coca-Cola FreeStyle e o refrigerante customizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s