Que tal um suco sustentável?

Não, eu não estou falando de suco natural. Suco sus-ten-tá-vel. Não entendeu?

A idéia da Coca-Cola em conjunto com a agência Saffron (já comentada neste blog) pra essa marca espanhola é a seguinte: um suco concentrado, pra ser tomado após ser misturado com água. Ok, você deve estar pensando o que tem de mais nisso. A idéia é a seguinte: suco concentrado rende mais, logo, é igual a menos bebida na garrafa, que consequentemente diminui o tamanho da embalagem e reduz a quantidade de materiais e diminui a demanda de transporte e lixo gerado pelo produto. Além de ter um preço mais acessível, claro.

Interessante também a identidade visual criada para os produtos, com ilustrações de Andrew Bannecker, passando de forma clara mensagem da intenção do produto.

4444444111111111111111111

2222222222222333333333333

Como deu pra ver acima, a campanha chama bastante a atenção pras questões sustentáveis. Abaixo, o vídeo de divulgação do produto:

 

Mais informações, aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s