Embalagem Aquarius

Ok, já faz algum tempo que a embalagem da Aquarius mudou, mas não posso deixar de comentar aqui. Ultimamente a Coca-Cola vem me surpreendendo positivamente na remodelação do layout das embalagens, utilizando um design bem minimalista. Exemplos disso são as embalagens do guaraná Kuat e da própria Coca-Cola, eliminando o excesso de grafismos na embalagem e, no caso do Kuat, houve uma remodelação da marca criando uma identidade mais forte.

O caso mais recente de redesign nos produtos da marca foi da Aquarius, no qual houve uma mudança geral, passando pela logo, formato da garrafa e até mesmo a inclusão de 2 novos sabores. Segundo o diretor de Marketing de novas bebidas da Coca-Cola Brasil, a idéia é sair na frente das marcas concorrentes, apresentando um visual inovador, saindo da mesmice das garrafas esverdeadas e sem personalidade, muito comuns nesse segmento de bebidas levemente gaseificadas.

Confira o antes e o depois:

Antes

Antes

Depois

Depois

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s